contato@zaamp.com.br | (44) 3551-1001 | (44) 3551-1001 - 3551-1002 - 0800 123 7400 Loja
O café das mulheres é fruto de um trabalho coletivo. As três vêm de famílias que produziam o café tratado como commodity, tendo a quantidade como objetivo final. Sirlene passou a fazer parte do grupo este ano. Eloir e Maristela participam desde o início.
O projeto começou em 2013 e, atualmente, abrange mais de 250 mulheres, distribuídas por 12 grupos de 11 municípios do Norte Pioneiro: Curiúva, Figueira, Ibaiti, Japira, Jaboti, Pinhalão, Tomazina, Siqueira Campos, Salto do Itararé, Joaquim Távora e Carlópolis unidas na Amucafé, também vinculada à Aliança Internacional das Mulheres do Café (IWCA), instituição de valorização ao trabalho feminino nessa cadeia.
Recentemente elas promoveram um evento próprio de avaliação. O Centro de Qualidade do Café, na sede de pesquisas do IDR-Paraná, em Londrina, foi palco da 6ª edição do Cup das Mulheres, dias 5 e 6 de dezembro. Os lotes que participaram, foram avaliados pela comissão de provadores com base no protocolo da SCA.
Além disso, as cafeicultoras também participaram de uma oficina de degustação. O café da Sirlene foi o mais votado pelo júri popular.
Fonte: Canal Rural
http://www.medytox.com/-/demo-slot/
https://stealth.com/lawliet/bocoran-admin-slot-zeus/
https://energiacaribemar.co/wp-content/-/slot-dana/
http://theerasart.ac.th/-/slot-winrate-tertinggi/
http://www.medytox.com/-/slot-gacor-2022/
https://energiacaribemar.co/slot-online/
http://www.medytox.com/-/slot-deposit-pulsa/
https://idws.id/v2/-/situs-slot-pulsa/
https://www.dynproindia.com/wp-content/